sexta-feira, 10 de abril de 2009

Aula 4 - O ponto

Atividade 3 - Desenho prático - Linhas

Expressar idéias através de um simples traço não é fácil. Saber como manipular a ferramenta de desenho, aqui lápis e caneta fina, foi parte fundamental para se chegar a algum resultado.

Outro ponto a ser destacado, é a preparação para desenhar. O processo do desenho não aconteceu apenas no momento em que o lápis varia o papel deixando marcas. Ele começou antes, na reflexão sobre o que se desenhar e no como se desenhar, na escolha dos materiais; e no pós desenho, na avaliação se o objetivo proposto foi na reflexão prévia foi alcançado.


Acaso



Estresse




Agressividade




Velocidade




Confusão




Leveza




Um comentário:

  1. Olhando os seus trabalhos dos mais recentes para os mais antigos vejo o quanto que você amadureceu em relação aos traços!

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer sobre essa atividade?