sexta-feira, 10 de abril de 2009

Aula 16 - Estrutura

Um comentário:

  1. Oi Glaucia! Nesse exercício faltou a escolha de uma obra: ou renascentista, ou impressionista ou contemporânea!

    Abs

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer sobre essa atividade?